20
maio
11

Em breve, filme sobre o clube CBGB

Charles Antunes Leite

  • O lendário clube CBGB, marco zero da cena punk novaiorquina, terá sua história contada nas telas de cinema.  O palco da casa serviu para catapultar a carreira de artistas como Ramones, Blonde, Television e Talking Heads, em início de carreira.

          Ramones tendo o CBGB ao fundo

Inicialmente, o clube pretendia atender ao público de Country, Blue Grass e Blues, daí o nome abreviado para CBGB. O longa abordará o período de 1974 a 1976, em que o espaço adquiriu a fama para si e para os músicos que lá se apresentaram.
O CBGB se viu obrigado a fechar as portas em 2006, mesmo sob protestos e manifestações semelhantes ao caso do Belas Artes em Sampa.
Fonte: Billboard

  • Keith Richards revelou no programa Late Night With Jimmy Fallon, na última quinta-feira, que está preparando um álbum com músicas inéditas acompanhado pela banda X-pensive Wines. Richards já gravou outros dois discos solo: Talk Is Cheap (1989) e Main Offender (1992).

Fonte: Lokaos Rock Show

  • Deep Purple And Beyond: Scenes From The Life Of A Rock StarAlém do Deep Purple: Cenas da Vida de uma Estrela do Rock) é o nome da autobiografia do baixista Glenn Hugues.  O músico também tocou com o Black Sabbath antes de seguir carreira solo.

O livro escrito em parceria com Joel McIver foi lançado pela Foruli Publications e a introdução é de Lars Ulrich, baterista do Metallica.
Fonte: Blabbermouth.net

Anúncios

0 Responses to “Em breve, filme sobre o clube CBGB”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s


tweets

Anúncios

%d blogueiros gostam disto: